Crise aumenta Compra e Venda de Ouro
if (in_category('Investimentos')) { ?> } else { ?>Nos últimos 2 ou 3 anos temos assistido a um “boom” de empresas em que o seu negócio é a compra e venda de ouro, seja novo, usado, jóias ou moedas. Esta nova tendência pode ser vista de duas formas, onde possivelmente a segunda será a mais adaptada a nossa realidade.
Com a publicidade destas empresas sobre Vender Ouro, Comprar Ouro e facilidade em dar dinheiro, as pessoas podem ter despertado para uma nova realidade e livrar-se de muito Ouro que não é usado e esta na prateleira a anos, muitos deles heranças e recordações de entes familiares antigos.
A outra possibilidade é a Crise. A crise em que vivemos está a obrigar muitas famílias a tentem arranjar dinheiro de qualquer forma, vendendo as coisas que outrora, parecia impossível.
A Crise na Compra e Venda de Ouro
Porque é que a crise aumentou a Compra e Venda de Ouro? Esta é a pergunta que se houve as pessoas fazerem com uma explicação bastante simples. As empresas de compra e venda de ouro não se importam de pagar em dinheiro vivo, o que é exactamente o que o cliente quer, chegar, avaliar o ouro e levar o dinheiro para casa.
As empresas de compra de ouro também não perdem dinheiro, como é óbvio, visto o metal Ouro estar a valorizar a cada ano que passa, tendo ainda a vantagem dos que pouco conhecem deste tipo de negócio, concluírem vendas pouco favoráveis para o cliente devido aos desconhecimento do preço do ouro entre outros truques relacionados com a Compra e Venda de Ouro.
if (in_category('Investimentos')) { ?> } else { ?>