Comprar e Vender Ouro

Toda a informação necessária sobre esta prática comercial
 
 
 
Você está aqui: Comprar e Vende Ouro Compra e Venda Ouro Vender e Comprar Anéis de Ouro

Vender e Comprar Anéis de Ouro

O motivo não interessa muito, poderá ser lembranças de uma relação passada, poderá ser também anéis de ouro de propostas de namoro, anéis de ouro de família que trazem a sua memória entes mais antigos, na verdade, todas estas coisas são apenas memórias mas nos dias de hoje, muita gente prefere ficar com as memórias na mente e vender ouro de forma a conseguir estabilizar a sua vida, pagar algumas dívidas extras ou até adquirir algo que de outra forma não é possível. Vender anéis de ouro é uma das práticas mais comuns no negócio de compra e venda de ouro.

Quanto vale os anéis de ouro

Os anéis de ouro são peças por norma com alguns adereços, podendo ser eles vidros, pequenas pedras valiosas ou até a combinação com outros metais e o seu valor dependerá também da qualidade do ouro.

comprar aneis de ouro

Anéis de ouro poderão ter dois destinos, passando o primeiro pela exportação do ouro, sendo dissolvido e junto ao resto do outro do comprador ou então voltará a ser trabalhada por um relojoeiro ou algum profissional da área de forma a ser revendido no mercado mas com um aspecto e forma diferente.

Quando pensar em vender os seus anéis de ouro a primeira ideia que terá de fixar é que depois de fechar negócio não os poderá ter de volta. Se acha que as memórias e o sentimento são fortes de mais, não os venda pois mais tarde irá arrepender-se e não poderá desfazer o negócio de vender os anéis de ouro.

Vender Anéis de Ouro

Para vender o seu anel de ouro nada melhor que se deslocar a uma empresa especializada na área. O responsável da loja terá de efectuar alguns testes aos seus anéis de ouro de forma a ver a qualidade e pureza do ouro mas tenha cuidado e não deixe que nenhum dos testes danifique a o seu anel de ouro.

O melhor será indicar logo a chegada que quer vender anéis de ouro mas que pretende ir a duas ou três empresas, isto porque, assim mete alguma pressão em termos de valor dado pelo seu anel de ouro, ganhando você com o negócio e o negociante terá também de deixar a peça em ópticas condições já que poderá não ficar com ela se o negócio não se concretizar.

Vender e Comprar Anéis de Ouro Online

Poderá também tentar a vertente online, em sites como o ebay, onde existe centenas de leilões a vender e comprar ouro no ebay, ou então e leilões de internet específicos para a venda de ouro.

Para participar nestes sites de classificados e tentar vender anéis de ouro online terá de ter alguns informações primeiro, tais como:

  • peso anél de ouro
  • quilates
  • condição dos anéis de ouro
  • conhecimento do preço do ouro actual

Para criar o leilão seja o mais sincero possível em relação a algumas marcas ou pormenores nos seus anéis de ouro, já que quem compra não irá gastar dinheiro desnecessariamente e se o contactar é quase negócio certo. Se tentar inventar algo para ganhar mais alguns euros/dólares, poderá estar a perder tempo e disponibilidade para alguém que queira realmente fazer negócio consigo e comprar anéis de ouro.

Peso dos Anéis de Ouro

Os anéis de ouro assim como todas as peças deste material precioso é pesado em gramas e por norma este tipo de peça têm cerca de 3 a 7 onças, dependendo da pureza e da qualidade do ouro. Qualquer joalharia conseguirá dizer-lhe ao certo o peso que a sua peça de ouro têm.

Classificação do Ouro (Quilates)

O ouro têm como classificação os Quilates, que é uma palavra bastante comum quando nos referimos a jóias. Os quilates são medidos por 24 o que significa que algo em ouro de 24 quilates representa ouro puro, quanto que uma peça que seja de 20 quilates, quer dizer que têm 4 peças que não são quilates mas sim outro tipo de material.

 

Relacionados

 

Tags: , , , , ,

 
 

Comentar Artigo

  • Calos Alassandro

    Estou querendo compra Anéis de Ouro

  • rita.correa2003@yahoo.com.br

    Estou querendo vender aliança de ouro branco usado, qual o valor?