Comprar e Vender Ouro

Toda a informação necessária sobre esta prática comercial
 
 
 
Você está aqui: Comprar e Vende Ouro Compra e Venda Ouro Onde vender Ouro

Onde vender Ouro

Se pensar a uns anos atrás, vender ouro não era fácil e era considerado quase uma prática comercial que teria de ser feita as escondidas, possivelmente por medidas de segurança mas talvez também porque quem tivesse muito ouro, poderia não ser de práticas legais e o local definido de onde vender ouro era sempre o mais recatado e escondido possível.

Onde vender Ouro

O local escolhido para vender ouro é importante por várias razões:

  • Fiabilidade do negócio de vender ouro
  • Confiança na venda
  • Legalidade da compra do ouro
  • Valor pago pelo Ouro

Fiabilidade no negócio de Vender o seu Ouro

Vender o seu Ouro de forma fiável é bastante importante, principalmente porque a maior parte das vezes que se vende ouro, seja em jóia ou em lembrança de um antepassado, essa peça terá sempre uma ligação emocional a pessoa e não só, o aspecto psicológico de estar a vender algo de valor poderá pesar na confiança da pessoa, dai ser ideal ter confiança no que esta a fazer e principalmente ter uma relação profissional e clara com a empresa onde vendeu o seu ouro.

Legalidade da Compra do Ouro

Existem algumas leis relacionadas com a compra e venda de ouro na qual poderá falar com o profissional e será tudo explicado. Uma das regras legais da compra de ouro esta relacionada com a  isenção de impostos (IVA) ao abrigo do Regime Especial do Ouro (Dec.-Lei n.º 362/99 de 16 de Setembro, caso seja para investimento futuro.

onde vender ouro

Quando vale o Ouro

O negócio da de vender ouro deverá ser feito em sigilo, o que é oferecido por muitas empresas do ramo e não deverá descuidar esse facto. Um dos factores importantes ao vender o ouro é sem dúvida o valor que a empresa conseguirá dar pelo seu ouro, o que quanto mais melhor, como é óbvio, mais conseguirá facturar pela sua peça de ouro.

Onde vender Ouro, Online ou Fisicamente?

Existem centenas de sites online que compra ouro, muitos com textos apelativos de confiança e com formas de envio de ouro e métodos rápidos para pagamento do mesmo, deixando o cliente descansado em relação onde vender ouro. Muitas dessas empresas de compra e vender de ouro online têm também loja aberta e recebem presencialmente o cliente, onde assim, poderá ter mais confiança e até negociar melhor o preço do ouro, o que deverá ir informado do seu preço actual.

 

Relacionados

 

Tags: , , ,

 
 

Comentar Artigo