Comprar e Vender Ouro

Toda a informação necessária sobre esta prática comercial
 
 
 
Você está aqui: Comprar e Vende Ouro Compra e Venda Ouro Investir em Ouro Onde vender ouro usado

Onde vender ouro usado

É muito comum uma pessoa ter alguma peça de ouro partida ou estragada que eles gostariam de transformar em puro dinheiro. E isso de momento é possível, no entanto, também é muito comum essas tais pessoas não saberem onde vender ouro usado com rapidez, segurança e por muito dinheiro.

Onde vender ouro usado

Existem muitos locais onde você pode vender o seu ouro usado. Pode começar por procurar anúncios em jornais da sua zona, encontre um comprador e combine um encontro com ele, acontece muitas vezes os compradores virem à cidade para um fim de semana e nesses dias compram tudo o que podem. No entanto, estes compradores nem sempre oferecem um valor justo e alto para a sua peça, para além disso, muitos deles simplesmente desaparecem, por isso, se existir algum problema com a transação, você nunca mais encontra o comprador.

Lojas que compram ouro usado

Poderá também visitar lojas que fazem compras de ouro, nestas você pode vender a sua peça e receber o dinheiro logo no momento, ou seja, com uma enorme rapidez. Apesar de eles não poderem pagar um valor maior do que a peça vale, as lojas querem normalmente duplicar o seu investimento em todas as peças de ouro, por isso se eles verem que conseguem fazer a revenda da peça de ouro usada a 100 Euros, no máximo dos máximos eles vão te dar 50 euros, no entanto, normalmente até podem dar menos.

Onde vender ouro usado

Antes de vender o ouro em lojas tenha em atenção vários aspecto:

  • Pergunte sempre o preço do ouro e veja a balança, não deixe que o comprador de ouro leve a sua peça para um local que você não veja
  • Diga abertamente que irá a mais lojas perguntar quanto vale o seu ouro, para criar concorrência e ter preço melhor
  • Pergunte sempre se esse dinheiro pelo seu ouro é o máximo que podem dar
  • Faça perguntas sobre a sua peça de ouro / ouro para saber ao certo o que têm

Da mesma maneira que as lojas, os joalheiros disponíveis na sua zona, também não irão dar o valor mais justo e alto para a sua peça. Normalmente eles oferecem mais dinheiro do que nas lojas pelo seu ouro usado, pois são propensos e podem adicionar novas peças como diamantes à sua peça, assim vendem a um preço maior e lucram mais. Mesmo assim, o valor que eles irão oferecer não vai ser muito alto e terá de continuar a sua pesquisa de saber onde vender ouro usado para ganhar o máximo dinheiro possível.

Vender o seu ouro usado em refinarias

Também tem poderá vender o seu ouro usado em refinarias, no entanto, estas raramente aceitam peças em pequenas quantidades, se você quer vender somente uma ou duas peças este não é o local indicado para o fazer, no entanto se quiser vender mais, visite uma refinaria. Algumas delas fazem o pagamento como as lojas, as pessoas trazem os seus itens e recebem o dinheiro na hora.

Agora que você sabe alguns dos locais físicos onde você pode vender ouro, no entanto não de melhor forma, vai descobrir uma das melhores maneiras de vender as suas peças usadas rapidamente, com segurança, e por mais dinheiro.

As melhores vendas que você possivelmente pode realizar são encontradas no mundo da internet, basta você digitar as palavras ”onde vender ouro” no seu motor de busca, que vai logo encontrar dezenas de empresas que realizam a compra de ouro usado. No entanto, você tem que ter bastante cuidado com os sítios onde você vende as peças online, faça uma pesquisa profunda antes de vender.

 

Relacionados

 

Tags: , , ,

 
 

Comentar Artigo