Comprar e Vender Ouro

Toda a informação necessária sobre esta prática comercial
 
 
 
Você está aqui: Comprar e Vende Ouro Compra e Venda Ouro Comprar Ouro Online

Comprar Ouro Online

Gold Money é seguro, simples e uma forma conveniente de comprar e vender ouro e prata online. Gold Money é como uma conta bancária online, mas o ser saldo é denominado em gramas e miligramas de ouro em vez de dólares e cêntimos. Co o Gold Money também pode usar o seu ouro para fazer pagamentos a outras contas Gold Money fácil e instantâneamente a qualquer altura.

Gold Money é uma moeda de ouro digital que permite uma circulação online de ouro físico enquanto o mesmo permanece armazenado de forma seguran num cofre em Londres, Inglaterra. Gold Money foi fundado por James Turk, uma autoridade de renome nos mercados de ouro e metais preciosos.

Pode comprar gramas de ouro por tão pouco como 0.98% acima do preço fixado. Pode vender as gramas de ouro na sua conta a qualquer altura para a Gold Money novamente ao prço fixado que prevalecer. As taxas de compra e venda providenciadas no site Gold Money são baseados nos preços que prevalecem no mercado, que são actualizados ao longo do dia com um feed de informação actual.

O ouro na sua conta da Gold Money é mantida para si num cofre em Londres, Inglaterra e o seu ouro é assegurado pela Lloyd’s de Londres. Quando compra gramas de ouro, possui ouro puro seguro num cofre.

Preço do Ouro

O preço do ouro continua a estar nas notícias muito devido ao aumento estável do valor do ouro quando comparadas com o dólar.

Mas o que significa o preço do ouro?

O valor do ouro não muda muito actualmente. O que se altera é o valor do papel ou dinheiro electrónico necessário para comprar uma quantidade de ouro, universalmente medida como dólares americanos por onça.

O preço do ouro é também medido em “preço por quilograma” e “preço por grama”.

Por exemplo, a indústria joalheira é normalmente tem a ver com o preço do ouro em gramas enquanto os investidores olham para o preço por onça.

Durante mais de 100 anos desde 1800 até 1970, o custo do ouro permaneceu razoavelmente estável com o aumento muito gradual desde 19 dólares americanos a onça a 38 dólares a onça.

Depois em 1975 foi houve um slato para 175 dólares americanos a onça! Este é um salto enorme em apenas poucos anos. Não apenas isso, mas em 1980 houve um salto ainda maior para 641 dólares americanos a onça.

Em 1985, contudo, caiu quase por metade e ficou estável no alcance de 20 a 425 até recentemente quando a marchar novamente para cima.

Contudo, enquanto no ano 1980 houve um aumento dramático, desta vez, até agora aparenta estar mais estável.

O que é que o aumento no preço do ouro significa?

Significa que existe menos fé no dólar americano? Ou é apenas porque as pessoas preferem algo mais sólido do que uma “moeda de papel”?

Foi mencionado recentemente que se os estados unidos voltassem para uma moeda apoiada no ouro, com a vasta quantidade de dinheiro de papel (dólares) a ser impresso actualmente e em circulação, então iria custar 52000 dólares americanos para comprar uma onça de ouro. Isso dá um novo significado à palavra inflação!

Parece evidente que o preço do ouro demonstra que as pessoas têm mais confiança no ouro do que no dólar e, para os proprietários de ouro, isso apenas pode ser algo de bom.

É muito provável que nestas tempos perturbados, as pessoas irão procurar algo que mantenha a sua estabilidade. E o ouro tem a tradição de ser estável venha o que vier, qual seja o preço do ouro, as pessoas certamente estarão dispostas a pagar por isso.

 

Relacionados

 

Tags: , , ,

 
 

Comentar Artigo