Comprar e Vender Ouro

Toda a informação necessária sobre esta prática comercial
 
 
 
Você está aqui: Comprar e Vende Ouro Corrida ao Ouro Como vender ouro em pó

Como vender ouro em pó

O ouro em pó resulta da moagem do ouro ou das peças de ouro, como anéis de ouro, jóias antigas de ouro ou qualquer outra peça que contenha este material precioso. O ouro em pó vale exactamente o mesmo que o ouro normal e talvez para alguns até mais devido a sua compactação e facilidade de venda, não requerendo um recipiente maior para o transporte.

Como vender ouro em pó

O outro em pó, mesmo não sendo exactamente como o nome indica, poderá ser encontrado em pó mas também em pequenas pedras, de forma a que possa transportar para um profissional da área de compra e venda de ouro com a finalidade de o mesmo refinar o ouro e deixa-lo pronto a ser vendido ou usado.

Existem vários compradores de ouro em pó, por norma terá de procurar um pouco mais do que as lojas normais de rua que fazem o serviço de compra de ouro, visto que vender ouro em pó já requer um conhecimento superior e nem sempre os empregados desse tipo de loja o tem.

Como testar ouro em pó

Para quem não sabe, o ouro é usado desde os primórdios do tempo devido a ser maleável, dúctil e de fácil transporte, para além de ser material de grande condutividade eléctrica, tornando-o um dos metais mais desejados do mundo, para além do seu valor comercial no mundo actual.

Para aumentar a resistência e a força do ouro, por vezes adiciona-se outros metais ao ouro o que torna difícil conseguir testar ouro em pó e saber a sua pureza e qualidade de forma fácil.

Para testar o ouro em pó, há vários testes mas o mais conhecido e mais rápido será passar um íman sobre o ouro em pó e ver se algo fica preso no íman, o que será mau sinal visto que o ouro não é magnético e o que poderá ter encontrado é algo parecido a ouro, o chamado ouro tolo ou até pirita de ouro.

Como achar ouro

Achar ouro, é um sonho para muita gente mas infelizmente o ouro não nasce como oliveiras, quase em todo o lado e têm locares específicos que não estão acessíveis a qualquer um, por normal em grutas ou locais mais escuros e profundos onde há ambiente propicio ao aparecimento de ouro.

como vender ouro em pó

Se souber de algum local onde poderá procurar por outro terá de levar consigo material, para a recolha do ouro, procura do ouro e catalogação.

Leve uma pá de jardim e outra ferramenta boa para cavar, não se esqueça também de uma panela funda preenchida com cascalho e terra castanha de forma a poder identificar ouro se conseguir achar algum.

Existem locais próprio para procurar outro e por vezes, ribeiras de baixo caudal de água poderão ser indicadas para essa prática, mas atenção que não é qualquer uma, terá de haver vestígios antigos da presença de ouro para que tenha algumas hipóteses de achar este material precioso.

Outras ferramentas que poderá usar na procura do seu ouro são garrafas com furos de forma a filtrar a água e ver mais facilmente o ouro.

 

Relacionados

 

Tags: , , , , , ,

 
 

Comentar Artigo

  • Diego

    Boa noite!

    Qual é o valor pago pelo ouro amarelo bruto. Estou próximo a um garimpo e tenho acesso fácil ao ouro. Qual é o procedimento para venda?

    Sds
    Diego Ventura
    94 91997555

  • bruno

    boa noite onde posso omprar uma bateia

  • Renato

    Boa tarde.
    Apos uma pesquisa nao concegui a resposta que estava procurando,estou com o pensamento na compra de ouro ao adiquirir posso formar lingotes ou ate mesmo moer que terei mecado

 
 

Adicionar Comentário

obrigatório

obrigatório

opcional