Comprar e Vender Ouro

Toda a informação necessária sobre esta prática comercial
 
 
 
Você está aqui: Comprar e Vende Ouro Compra e Venda Ouro Como vender anéis de ouro e colares de ouro

Como vender anéis de ouro e colares de ouro

Imaginamos que têm algum tipo de jóias de ouro e até precisa de um dinheiro extra para um despesa que apareceu sem que contasse com ela ou até para adquirir algo que é necessário, a primeira ideia que terá será vender ouro. As primeiras peças de ouro que por norma se vende são os anéis de ouro e os colares de ouro. Aprenda neste artigo como vender anéis de ouro e colares de ouro.

Vender Anéis de Ouro

Os anéis de ouro têm vindo a ser descartados pelos namorados dos dias de hoje e como o mercado segue as modas, oferecer um anel de ouro a uma namorada, sem ser alianças de casamento, tornasse algo cada vez menos usado. Poderá ser dos tempos ou da mudança das mentalidade e aproveitando esse facto, os anéis de ouro são um bom produto para fazer algum dinheiro extra, caso os tenha comprado a uns anos atrás.

vender anéis e colares de ouro

 As peças que fazem os anéis por norma são trabalhadas no próprio ouro do anel ou então o seu anel de ouro terá um trabalho extra com uma pequena pedra de vidro ou até outro material valioso de forma a torna-lo único. Quando for vender anéis de ouro terá de ter a noção da pureza do ouro presente que será determinante no dinheiro que irá receber pela sua peça.

Vender Colares de Ouro

Os colares de ouro, a par com os anéis de ouro, começam a sair do uso diário igualmente devido a modas. O uso deste tipo de acessório é associado a uma classe mais baixa e que nos dias de hoje não praticamente ninguém usa. Os colares de ouro serão também algo fácil de vender devido ao seu aspecto uniforme e facilmente transformável. Pode ser derretido e vendido como ouro ou então trabalhado com outro tipo de metal precioso e aproveitar a peça para revender.

Pesquise o melhor preço para vender anéis e colares de ouro

Não venda a primeira empresa que se dirija. Faça um estudo de mercado, poderá consultar na internet o preço do ouro e faça pelo menos 3 visitas a empresas diferentes de compra e venda de ouro. Pergunte preços, pesos das suas jóias de ouro e se cobrem ofertas.

Esta ultima é bastante importante devido a fácil valorização do ouro nos dia de hoje, sendo que caso alguma loja ofereça um valor acima do estipulado em flyer ou publicidade, poderá haver alguém a cobrir esse valor e esperar um ou dois anos para ter o valor coberto e ainda ganhar algum dinheiro. Pergunte sempre e tente sempre negociar para cima de forma a fazer um bom negócio, já que a empresa fará com certeza.

Vender ouro Online

O online hoje é gigantesco e qualquer pessoa que ande na internet conhece centenas de websites de classificados que pede apenas a fotografia do produto em segunda mão, o valor , como trata dos portes, métodos de pagamento e já está. Para criar o seu anuncio bastará criar uma conta com um email válido e poderá estar no mercado online.

Além dos sites de classificados onde muito se ouro vende e poderá até ser uma ideia de negócio caso queira comprar e vender ouro, existem também os sites de leilões online, como é o exemplo do ebay, onde já falamos em como vender ouro no ebay, podendo definir um valor base para vender os seus anéis de ouro e colares de ouro definindo uma data para finalizar a venda.

A medida que vão licitando a sua peça de ouro, você vai tendo uma noção do valor que irá receber o qual terá de ser superior ao que lhe dariam na loja se não poderá não compensar o trabalho de esperar pelo leilão.

Comece por um valor baixo mas que já considere bom negócio porque poderá acontecer apenas uma licitação de poucos cêntimos a mais do que propôs e terá de vender caso não haja alterações.

Antes de vender os seus anéis e colares de ouro online faça uma pesquisa rápida por este tipo de sites para ver as descrições, imagens e aspectos falados na venda deste tipo de artigo. Para vender o ouro terá de ser o mais simples e directo possível porque o mundo online tanto têm de bom para vender como de mão para o enganar.

 

Relacionados

 

Tags: , , , , , ,

 
 

Comentar Artigo