Comprar e Vender Ouro

Toda a informação necessária sobre esta prática comercial
 
 
 
Você está aqui: Comprar e Vende Ouro Investir em Ouro Trocar Dinheiro por Ouro Ascenção/Queda do Negócio da Compra e Venda de Ouro

Ascenção/Queda do Negócio da Compra e Venda de Ouro

Aqui, o comerciante negoceia dependendo se o preço no fim da data de validade será superior ou inferior ao preço do mercado quando o contrato foi comprado. Isto é puramente uma situação de ascensão e queda como o contrato por opções binárias sugere. Portanto neste caso, se o comerciante sentir que o preço do ouro será superior no fim da data de validade, ele compra/exerce uma opção de venda (isto é, compra o contrato em opções binárias de ouro). Se o comerciante sentir que o preço do ouro será mais inferior no fim da data de validade, ele exerce uma compra (isto é, vende o contrato em opções binárias de ouro).

Comércio (Limite) Superior/Inferior

Num comércio limite, o comerciante irá exercer um opção dependendo do preço da data de validade ser superior ou inferior do que um preço limite particular. Aqui o preço limite é o preço alvo. Este comércio é complicado. O comerciante tem de ser capaz de fazer o seguinte para lucrar com este método

  • O comerciante tem de identificar o nível do preço que ele tem a certeza que irá ser atingido pelo ouro antes do fim da data de validade.
  • O comerciante tem de ser capaz de determinar se o nível do preço vai ser inferior ou superior ao preço de mercado. Isto significa que o comerciante tem de olhar para o sentimento do mercado, estudar as suas tabelas e determinar se o ouro será “bullish” ou “bearish” (quando um activo está em movimento de baixa) dentro do período de tempo em foco.
  • Uma data de validade apropriada deve ser estabelecida pelo comerciante para garantir que o preço se mantém superior ou inferior ao preço alvo do fim da data de validade. Essencialmente, se o comerciante coloca uma opção de venda e o preço afinal sobe para além do preço limite, fica aí e cinco minutos antes do fim da data de validade, sofre uma recuperação (e acaba até mesmo um pip abaixo do preço alvo na expiração do contrato) o negócio irá resultar em prejuízo.

Este tipo de comércio de ouro por opções binárias não é para iniciantes; é necessário ter alguma experiência de mercado e ser capaz de atingir os três parâmetros correctamente.

Toque/ Não toque Ouro

Nas variedades de toques das opções binárias, o preço em acção do ouro deve “tocar” o nível do preço alvo na data de validade do negócio. Existem várias variações do comércio por toque das opções binárias.

Um toque, Duplo toque, duplo um toque, entre outros.

Para novatos nas opções binárias, este é um tipo mais seguro de negócio a fazer. Têm de saber em que ponto definir o nível do preço alvo. Um bom conhecimento dos pontos pivots requeridos é essencial. Podem-se usar calculadores de pontos pivot disponíveis online livremente para ligar a tabelas de ouro interactivas numa plataforma comercial que determina pontos de suporte e resistência tal como possíveis pontos de fuga. Também é necessário manter debaixo de olho o sentimento de mercado para julgar se o preço do ouro estará susceptível a sofrer uma fuga ou a ficar dentro de uma específica gama de preços.

Eu considero que isto é muito mais fácil do que o tipo de comércio de opções binárias e especialmente adequada a novatos porque assim é mais fácil de aprender o negócio. Ou seja, o pagamento do lucro pelos corretores por esta variedade de opções comerciais é correspondentemente menor do que nos outros tipos mais arriscados.

Uma forma fácil de executar este tipo de comércio é observar o sentimento de mercado e também utilizar o indicador técnico “Banda Bollinger” na tabela de ouro na sua plataforma comercial. Nos tempos de incerteza económica, as hipóteses de uma fuga de ouro bullish são muito elevadas. Pela mesma razão, sempre que se resolvem incertezas económicas, normalmente com afirmações calmas de líderes mundiais ou intervenções concertadas por bancos centrais principais, os preços do ouro irão decair rapidamente.

Os comerciantes usam então bandas Bollinger em quadros de tempo mais amplos tal como as tabelas de 4 horas ou diárias para determinar uma gama de preços aceitáveis.

 

Relacionados

 

Tags: , , ,

 
 

Comentar Artigo