Comprar e Vender Ouro

Toda a informação necessária sobre esta prática comercial
 
 
 
Você está aqui: Comprar e Vende Ouro Investir em Ouro Aprender a vender ouro

Aprender a vender ouro

Os mercados de compra e venda de ouro andam ao rubro desde a meia dúzia de anos para cá, devido ao crescente valor do ouro e não só, mas também porque a nível particular e com a dificuldade de obter crédito nos bancos, aprender como vender ouro e saber a altura certa para vender ouro, e agora mais importante que nunca de forma a ter liquidez financeira e ganhar alguma disponibilidade económica extra.

Como vender ouro

Neste artigo iremos ensinar a classificar o ouro e a tentar que perceba qual a melhor altura para vender ouro assim como truques e dicas para que consiga concretizar um bom negócio vendendo o seu ouro numa empresa deste tipo de negócio.

como vender ouro

Diferença entre Onça de ouro e Onça Troy de Ouro

Se começar a ler alguns artigos sobre como vender ouro verá que a expressão onça e a onça troy serão muitas vezes redigidas mas por vezes de forma errada, já que não é a mesma coisa e até têm valores de ouro diferentes. A onça de ouro considerada normal pesa 28 gramas sendo que a onça troy equivale a 31.10 gramas o que poderá fazer toda a diferença se tiver a fazer contas da liquidez financeira que conseguira depois de vender ouro.

Truques de como vender ouro

Como em todos os negócios existem vários truques e atenções especiais que terá de ter em conta, reunimos alguns dos principais:

  • Vender Ouro ao Preço do Ouro actual

O mais importante e o que irá definir quanto ganhará com a sua peça de ouro é sem dúvida o preço do ouro actual. Não se esqueça que o ouro têm variado bastante o valor o que se esperar alguns dias, o valor poderá subir substancialmente se a sua peça de ouro for consideravelmente pesada. 
  • Comprar ouro com valor baixo e vender com valor alto

Como em todos os negócios, o lucro é o que faz a empresa ou o particular ganhar algo. Na prática de comprar e vender ouro não é diferente. Compre enquanto o ouro baixa ligeiramente e espera um tempo, venderá em alta aproveitando a cavalgada de preço que o outro têm conseguido nos últimos anos.
  • Peça cotação do ouro e não venda na primeira ocasião

Peça várias avaliações a sua peça de ouro, os comerciantes de ouro estão habituados a fazê-lo e ninguém levará a mal se tentar juntar algumas propostas de empresas diferentes para avaliar qual o melhor preço. Em muitas lojas que fazem avaliações de ouro até têm como publicidade que cobrem as ofertas de outras lojas.Aproveita e não fique entusiasmado com o primeiro valor que lhe oferecerem, até porque se esse for o mais elevado e onde ganhará mais dinheiro, bastará deslocar-se mais tarde a loja e vender ouro da forma proposta inicialmente.

Negócio de Vender Ouro

Não pensa que quem esta a comprar ouro o está a fazer para ganhar pouco dinheiro. Nos últimos anos este negócio transformou-se bastante apetecível para os empresários devido ao preço do ouro estar a evoluir diariamente com um rácio bastante bom anualmente, dando lucros enormes a quem consegue investir e comprar ouro, aproveitando também a crise de quem quer vender ouro de forma a conseguir algum dinheiro extrapara uma despesa, uma oportunidade de negócio ou até para adquirir algo importante.

Aprender a Vende Ouro na Internet

Este é outro tipo de negócio onde poderá tentar lucrar com a venda do seu ouro na internet. Poderá tentar aprender a vender ouro no Ebay ou em outros sites de classificados, mas de inicio o ideal será saber ao certo as gramas que têm de ouro e qual a qualidade, para não ter problemas com as descrições online, evitando problemas com possível compradores do seu ouro.

 

Relacionados

 

Tags: , , , , , ,

 
 

Comentar Artigo